15 de maio de 2019
NEOBUS VAI FORNECER NOVOS ÔNIBUS URBANOS NEW MEGA PARA A EXPRESSO RIO GUAÍBA

Empresa utilizará veículos no transporte metropolitano para atendimento do Município de Guaíba

A Expresso Rio Guaíba Ltda., operadora de transporte público do Rio Grande do Sul, recebeu recentemente cinco novos ônibus do modelo NEOBUS New MEGA. Os veículos estão sendo utilizados no sistema Metropolitano de Guaíba a Porto Alegre.

“A nova aquisição feita pela Expresso Rio Guaíba é importante porque reforça a presença de produtos NEOBUS na sua frota, que conta com mais de 65 unidades da marca”, salienta João Paulo Pohl Ledur, diretor da NEOBUS. Os novos ônibus New Mega, vão proporcionar robustez, eficiência e baixo custo operacional.

O New MEGA se destaca pelo visual atraente e moderno, além de oferecer mais espaço interno para os passageiros e economia para o operador. O modelo fornecido para a Expresso Rio Guaíba possui duas portas, comprimento total de 13.345mm e chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, com capacidade para 91 passageiros (50 sentados, em poltronas City estofadas). Dispõe ainda de sistema de monitoramento interno por câmeras, itinerário frontal eletrônico e elevador semiautomático na porta traseira.

Crédito das imagens: Fábio Goulart/DC Midia

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br