11 de setembro de 2017
NEOBUS REFORÇA PRESENÇA DA MARCA NO RIO DE JANEIRO

A NEOBUS irá fornecer 30 novos ônibus MEGA PLUS para a Friburgo Auto Ônibus Ltda., um dos principais operadores de transporte da cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da operadora, têm pintura comemorativa aos 200 anos de fundação do município e serão utilizados para o transporte da população.

Segundo Eurico Quintela, gerente de vendas da NEOBUS, a fabricante tem dedicado especial atenção à retomada do mercado brasileiro, sobretudo no segmento de urbano, e buscado ampliar sua presença nas regiões mais importantes, como o Estado do Rio de Janeiro. “Gradativamente, as empresas de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas e estamos preparados para atender essa demanda com veículos nas configurações desejadas, como sistema de ar-condicionado, entrada USB e suspensão a ar”, revela o executivo.

Com 12,4 metros de comprimento total, o ônibus MEGA PLUS tem capacidade de transportar 45 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas e chassi Mercedes-Benz OF 1721L. O veículo possui sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, elevador, iluminação interna em LED, conjunto ótico, lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas e itinerário eletrônico. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução.

O modelo NEOBUS MEGA PLUS se destaca pela sua extrema robustez, com mais espaço interno para os passageiros, econômico e esteticamente atrativo. O veículo foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, ótimo desempenho e oferece maior eficiência e rentabilidade ao operador.