09 de setembro de 2019
NEOBUS FORNECE CINCO ÔNIBUS NEW MEGA PARA SANTO ANDRÉ

Veículos serão utilizados pela Viação Vaz para transporte no município
 
A Viação Vaz, de Santo André, no ABC paulista, acaba de adquirir cinco novos ônibus urbanos NEOBUS New Mega, para utilização no transporte público da cidade. A aquisição demostra o crescimento da marca nas cidades da região metropolitana de São Paulo, com sucessivas vendas para os operadores do Estado. 
 
Os veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, têm 12.240mm de comprimento, três portas, com elevador na porta central para total acessibilidade, e capacidade para 80 passageiros (38 sentados em poltronas estofadas com encosto alto e 42 em pé).
 
Contam ainda com janelas urbanas com vidros móveis na parte superior, sistema multiplex, tomadas USB para todas as poltronas e também para o motorista, além de preparação para Wi-Fi, GPS, sistema de monitoramento com câmeras de vídeo e monitor no painel do condutor.
 
Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto, desempenho e reduzido custo operacional.
 
Crédito das imagens: DC Multimídia/Giovani Boff

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br