16 de julho de 2019
NEOBUS DESENVOLVE MODELO ESPECÍFICO PARA SERVIÇO SUPLEMENTAR DE BELO HORIZONTE

Veículos contam com diferentes configurações para atender operadores locais

A NEOBUS desenvolveu um novo modelo de micro-ônibus Thunder+ especificamente para o Programa Suplementar do transporte urbano de Belo Horizonte, MG, no qual a marca possui participação expressiva no sistema. Os veículos, em diferentes configurações e motorizações, atendem aos padrões da BHTrans.

Os micros Thunder+ do Programa Suplementar BH podem ser montados em chassis Agrale, Mercedes-Benz e Volkswagen. O veículo tem 9.000 mm de comprimento, 20 poltronas estofadas com encosto alto no salão de passageiros e espaço para cadeirante. Com duas portas do lado direito e elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta dianteira, contam ainda com sistema de insufladores climatizantes para melhor ventilação interna do carro, iluminação interna e externa em LED, e itinerários eletrônicos, além de sistema de monitoramento interno por câmeras, com preparação para quatro câmeras de vídeo.

Segundo Douglas Cristiano Pessoa, supervisor nacional de vendas da NEOBUS, a marca vem trabalhando para oferecer soluções eficientes e competitivas, de acordo com a necessidade de cada mercado. “Nosso objetivo é oferecer a melhor relação custo-benefício, com elevado padrão de qualidade, e fortalecer a nossa rede de pós-venda e de serviços para melhor atender nossos clientes”, destaca o executivo.

Crédito das imagens: Giovanni Boff

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br