26 de julho de 2019
NEOBUS AMPLIA PRESENÇA NA BAHIA

Fabricante fornece 77 ônibus New MEGA para a Plataforma Transportes, de Salvador

 

A Plataforma Transportes, de Salvador, na Bahia, adquiriu 77 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os novos veículos são os primeiros New Mega da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização em operações no sistema de transporte urbano da capital baiana.

“Esta aquisição dá continuidade à parceria Neobus e Grupo Evangelista (GEVAN) que já constam com carrocerias Neobus nas demais empresas do grupo, também à maior venda em volume do modelo New MEGA no Brasil, o que é muito importante para a NEOBUS”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS. “Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa presença no estado”, comenta.

Os 77 ônibus New MEGA fornecidos têm chassi Mercedes-Benz OF-1724, com 13.345mm de comprimento e capacidade para transportar 73 passageiros (40 sentados e 33 em pé), com poltronas City e dois boxes para cadeirantes. Os veículos são as primeiras unidades da empresa Plataforma equipados com sistema de ar-condicionado e sistema de monitoramento interno por câmeras, com quatro câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

 

Créditos da foto: DC Produções| Gelson Mello da Costa

Secco Consultoria de Comunicação

Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br