07 de outubro de 2019
NEOBUS AMPLIA PRESENÇA EM SÃO PAULO

Fabricante fornece 20 ônibus New MEGA para a JTP Transportes, de Barueri

 

A JTP Transportes, de Barueri, na grande São Paulo, adquiriu 20 unidades do ônibus urbanos NEOBUS New Mega. Os novos veículos são os primeiros da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização em operações no sistema de transporte público coletivo de passageiros do município de Embu das Artes – SP.

“Esta é a primeira aquisição de carrocerias da marca pela JTP Transportes e reforça as vantagens competitivas do modelo New MEGA”, enfatiza Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.

Os 20 ônibus New MEGA fornecidos têm chassi Volkswagen 17.230 com suspensão pneumática, com 12.565mm de comprimento, três portas e capacidade para transportar 82 passageiros (29 sentados e 53 em pé), com poltronas City Confort com apoio de cabeça, elevador instalado na porta central para acessibilidade, posto de cobrador com catraca e vidros colados. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, tomadas USB para todas as poltronas, itinerários eletrônicos, preparação para Wi-Fi e para monitoramento interno por câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez, além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

 

Créditos de imagem: Gelson M. da Costa

Secco Consultoria de Comunicação

Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br