21 de agosto de 2019
MARINHA DO BRASIL RECEBE PRIMEIROS ÔNIBUS NEOBUS NEW MEGA

Veículos são fornecidos em parceria com a Iveco Defence Vehicles

A Marinha do Brasil adquiriu por meio de pregão eletrônico 40 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os novos veículos, fornecidos pela Iveco Defence Vehicles e NEOBUS, são os primeiros ônibus das marcas adquiridos pelo órgão e estão sendo incorporados à frota para utilização no deslocamento da corporação.

“É muito importante fornecer nossos veículos para a Marinha do Brasil e estamos muito satisfeitos pela escolha da Iveco pelos nossos produtos. Esta é a primeira aquisição de carrocerias da marca pelo órgão”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS. “Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa participação de mercado”, comenta.

Com chassi Iveco 170S28, os veículos têm 12.545mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 49 passageiros sentados em poltronas urbana estofadas, com revestimento em couroflex. 

As unidades serão distribuídas por todo território nacional. As primeiras foram entregues para Pernambuco e São Paulo, sendo um veículo para a cidade Olinda e dois para a cidade de São Paulo.

O ônibus New Mega se destaca pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

Crédito das imagens: DC Multimídia/Giovani Boff 

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br